Dúvidas

Perguntas frequentes.

1. QUAL O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO?

O período de participação é 01/02/2020 a 31/03/2020.

2. QUEM PODE PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO?

Poderão participar da presente promoção todos os consumidores pessoa física interessados, maiores de 18 (dezoito) anos completos na data de participação, residentes e domiciliadas no território nacional, desde que possuam CPF válido (não bloqueado) e que preencherem todas as condições do regulamento da promoção adquirindo os produtos participantes objetos da promoção (Frios Sadia, exceto frios especiais) mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico (não manual) onde constem todos os dados da compra efetuada e cadastrando-se na promoção durante o período de participação.

3. É NECESSÁRIO GUARDAR TODAS AS NOTAS/CUPOM FISCAL CADASTRADOS NESSA PROMOÇÃO?

Sim. Isto é muito importante. Os participantes deverão guardar todas as vias impressas originais dos comprovantes fiscais cadastrados. A qualquer participante, e em qualquer momento, poderá ser solicitada a apresentação de todas as vias impressas originais dos comprovantes fiscais que foram objeto de participação, a contento da empresa promotora, sob pena de desclassificação.

4. QUAL ÁREA DE EXECUÇÃO DESSA PROMOÇÃO?

A promoção é válida em todo o território nacional.

5. O QUE PRECISO FAZER PARA PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO?

PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO BASTA: i) Adquirir, no mesmo ato de compra e mesmo comprovante fiscal, no mínimo R$ 15,00 (quinze reais) em Frios Sadia, com exceção dos frios especiais (Presunto tipo parma, Presunto Royale, Presunto Cru, Copa e Salame com borda de pimenta) mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico (não preenchido manualmente); ii) Realizada a compra, o participante deverá acessar o site da promoção (www.partiuveraosadia.com.br) e realizar o cadastro de seus dados pessoais preenchendo os campos ali solicitados. O participante deverá também cadastrar um e-mail e senha para futuros acessos sem a necessidade de preenchimento de novo cadastro pessoal. iii) Realizado o cadastro pessoal, o participante deverá realizar o cadastro da compra, informando os dados ali solicitados.

6. COMO POSSO AUMENTAR MINHAS CHANCES DE GANHAR OS PRÊMIOS DOS SORTEIOS?

Comprando os produtos da linha “Fatiados de Fábrica”, que dobram a quantidade de números da sorte recebidos., são eles: PRESUNTO FATIADO 200G SADIA / PRESUNTO FATIADO 200G SOLTÍSSIMO SADIA / PRESUNTO FATIADO 500G SADIA/ PRESUNTO FATIADO 1KG SADIA / BLANQUET DE PERU FATIADO 200G SADIA / PEITO DE PERU FATIADO 200G SADIA / PEITO DE PERU 200G SOLTÍSSIMO SADIA / MORTADELA DEFUMADA FATIADA 200G SADIA / MORTADELA DEFUMADA 200G SOLTÍSSIMO SADIA / QUEIJO MUSSARELA 200G SOLTÍSSIMO SADIA / QUEIJO PRATO 200G SOLTÍSSIMO SADIA

7. QUAIS LINHAS DE PRODUTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO?

Participam da promoção toda a linha de Frios Sadia, com exceção de Frios Especiais (Presunto tipo parma Sadia, Presunto Royale Sadia, Presunto cru Sadia, Copa Sadia e salame com borda de pimenta Sadia)

8. POSSO CADASTRAR MAIS DE UMA VEZ O MESMO CUPOM FISCAL?

Cada cupom fiscal poderá ser utilizado 01 (uma) única vez, portanto é importante que o consumidor verifique o correto preenchimento de todos os dados solicitados, sob pena de desclassificação por fornecimento de informações incorretas. A responsabilidade por manter seu comprovante fiscal é do próprio participante, não devendo repassá-lo a terceiros.

9. É PERMITIDO O CADASTRO DE NOTA/CUPOM FISCAL EMITIDA MANUALMENTE?

Não, em nenhuma hipótese poderão ser cadastradas nota/cupom emitidos manualmente.

10. EXISTE UM LIMITE DE VALOR PARA SER CADASTRADO DURANTE A PROMOÇÃO?

Sim, cada participante poderá cadastrar, no máximo, R$ 500,00 (quinhentos reais) em frios Sadia (exceto frios especiais) durante todo o período de participação da promoção

11. POSSO GANHAR QUANTOS PRÊMIOS INSTANTÂNEOS DURANTE TODA A PROMOÇÃO?

Você poderá receber no máximo 2 prêmios instantâneos durante toda a promoção.

12. EXISTEM FRIOS SADIA QUE NÃO PARTICIPAM DESTA PROMOÇÃO?

Sim, FRIOS ESPECIAIS não participam, são eles: Presunto tipo parma Sadia / Presunto Royale Sadia / Presunto Cru Sadia / Copa Sadia e salame com borda de pimenta Sadia.

13. COMPREI PRODUTOS CONGELADOS SADIA, POSSO PARTICIPAR?

Não, participam da promoção apenas a linha de frios Sadia com exceção Presunto tipo parma Sadia, Presunto Royale Sadia, Presunto cru Sadia, Copa Sadia e salame com borda de pimenta Sadia

14. POSSO ALTERAR MEU CADASTRO NO SITE DA PROMOÇÃO?

Uma vez realizado o cadastro no site, não serão permitidas alterações (exceto atualização de dados para contato com os participantes, como por exemplo, endereço, telefone e e-mail), portanto é importante que o participante verifique com atenção se cadastrou corretamente todos os dados solicitados antes de concluir o cadastro. Cada consumidor participante é responsável por realizar seu próprio cadastro, não devendo realizar cadastros em nome de terceiros, sob pena de desclassificação.

15. COMO SABEREI SE GANHEI O PRÊMIO?

A comunicação com o ganhador se dará através de telefone ou e-mail informados em seu cadastro.

16. QUAIS SÃO OS PRÊMIOS INSTANTÂNEOS?

Teremos o total de 7.000 prêmios instantâneos, sendo eles: - 6.000 vouchers Uber - 500 vouchers Google Play - 250 cartões com função saque bloqueada - 250 premiações de 6.000 pontos Livelo

17. SENDO CONTEMPLADO COM VOUCHER DA UBER. COMO DEVO PROCEDER?

Os vouchers serão entregues através de um código enviado ao e-mail informado pelo ganhador em seu cadastro. Para utilizar seu prêmio, basta possuir o aplicativo Uber, solicitar a viagem nas cidades onde o serviço esteja disponível e inserir o código encaminhado.

18. SENDO CONTEMPLADO COM VOUCHER LIVELO. COMO DEVO PROCEDER?

Os pontos serão creditados no Programa de Recompensas Livelo no CPF do ganhador. Para utilizar a premiação, o mesmo deverá ter uma conta ativa no Programa de Recompensas Livelo. O cadastro também poderá ser realizado gratuitamente no site www.pontoslivelo.com.br, basta informar seu CPF, preencher seu cadastro e ativar a sua conta. É simples, rápido e os pontos adquiridos na promoção já estarão disponíveis para você resgatar em produtos, serviços ou viagens.

19. SENDO CONTEMPLADO COM VOUCHER GOOGLE PLAY. COMO DEVO PROCEDER?

Serão entregues através de um código enviado ao e-mail informado pelo ganhador em seu cadastro. Para resgate basta seguir as etapas abaixo: 1. Possuir o dispositivo Android no celular ou acessar através do computador 2. Abrir o app Google Play Store 3. Clicar no Menu Resgatar. 4. Inserir o código enviado 5. Clicar em resgatar

20. QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DO SORTEIO PELA LOTERIAL FEDERAL?

Os prêmios sorteados através da Loteria Federal são: - 02 experiências gastronômicas - 01 viagem para Club Med em Trancoso.

21. QUANTAS PESSOAS PODERÃO PARTICIPAR DA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA?

Poderão participar da experiência gastronômica o ganhador e mais 4 acompanhantes.

22. SE EU GANHAR A VIAGEM POSSO LEVAR ACOMPANHANTES?

O ganhador tem direito de levar mais 3 acompanhantes.

23. QUANDO ACONTECE O SORTEIO DA PROMOÇÃO?

A apuração dos sorteados ocorrerá nas seguintes datas: 1º Sorteio: 06/03/20 (prêmio experiência gastronômica) 2 º Sorteio: 07/04/20 (prêmio experiência gastronômica) Sorteio Final: 10/04/20 (prêmio viagem) Os organizadores entrarão em contato com os sorteados e uma vez determinados ganhadores, seus nomes serão divulgados no site da promoção.